Vereador Sargento Marival afirma que Ronaldo Lopes é um “gestor preocupado com seu povo”

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) destacou que o Prefeito Ronaldo Lopes é um gestor preocupado com seu povo porque, dentre as ações do seu governo, o cuidado com as pessoas tem prioridade.

A assistência que é feita com recursos próprios do município e em conjunto com os governos estadual e federal para atender as necessidades da população, avalia o parlamentar que também ressalta a impossibilidade de se resolver tudo ao mesmo tempo.

“Temos um gestor responsável e que age com parcerias”, afirma o Sargento Marival, elogiando ações como a ampliação de ruas asfaltadas em Penedo, citando a rua principal do Campo Redondo e de outras localidades, mostrando ainda a importância das cobranças e dos elogios.

Marival Oliveira também se dirigiu aos servidores do SAAE, tranquilizando sobre a transição dos serviços de água e esgoto para a empresa que vai assumir o trabalho e que a Câmara “está pronta para dar todo o amparo jurídico e legal para vocês”, reafirmando o apoio ao diálogo até o último momento.

Na forma de requerimento, o vereador repete a solicitação para limpeza das galerias de esgoto das ruas Ulisses Batinga, Campos Teixeira, Camartelo, José Coelho, Tupinambás e adjacências, além de limpeza pública para o entorno do Mercado da Carne.

Artigo anteriorVereador Bili Marques requer abertura dos atrativos turísticos de Penedo nos finais de semana
Próximo artigoVereador Irmão João enaltece desenvolvimento de Penedo com Ronaldo Lopes