Vereador Sargento Marival afirma que Ronaldo Lopes é um “gestor preocupado com seu povo”

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) destacou que o Prefeito Ronaldo Lopes é um gestor preocupado com seu povo porque, dentre as ações do seu governo, o cuidado com as pessoas tem prioridade.

A assistência que é feita com recursos próprios do município e em conjunto com os governos estadual e federal para atender as necessidades da população, avalia o parlamentar que também ressalta a impossibilidade de se resolver tudo ao mesmo tempo.

“Temos um gestor responsável e que age com parcerias”, afirma o Sargento Marival, elogiando ações como a ampliação de ruas asfaltadas em Penedo, citando a rua principal do Campo Redondo e de outras localidades, mostrando ainda a importância das cobranças e dos elogios.

Marival Oliveira também se dirigiu aos servidores do SAAE, tranquilizando sobre a transição dos serviços de água e esgoto para a empresa que vai assumir o trabalho e que a Câmara “está pronta para dar todo o amparo jurídico e legal para vocês”, reafirmando o apoio ao diálogo até o último momento.

Na forma de requerimento, o vereador repete a solicitação para limpeza das galerias de esgoto das ruas Ulisses Batinga, Campos Teixeira, Camartelo, José Coelho, Tupinambás e adjacências, além de limpeza pública para o entorno do Mercado da Carne.