Vereador Rodrigo Regueira cobra informações do SAAE Penedo sobre falta de água constante

O fornecimento de água pelo SAAE tem deixado a desejar ultimamente, com falta de abastecimento cada vez mais constantes na cidade de Penedo, sem o devido esclarecimento por parte da autarquia municipal.

Em nome da população que cobra explicações e o serviço prestado como de costume, o Vereador Rodrigo Regueira encaminha requerimento para que a direção do SAAE Penedo apresente justificativa plausível sobre o problema recorrente.

Rodrigo Regueira também pleiteou a disponibilidade de ambulâncias para atender moradores da zona rural, compromisso assumido pela Secretaria de Saúde desde a gestão anterior e ainda não efetivado.