Vereador Roberto da Farmácia volta a pedir mais vagas para estacionamento de carros no centro de Penedo

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) voltou a destacar a necessidade de mais vagas para estacionamento de veículos no Centro Histórico de Penedo, pleito de comerciantes e clientes.

O parlamentar reforçou a cobrança pela retomada do uso da área da rampa das balsas, espaço que não é mais permitido estacionar, o que significa menos 50 vagas disponíveis na orla ribeirinha de Penedo.

Roberto da Farmácia pede estudo sobre a solicitação apresentada na forma de requerimento durante a sessão realizada em 25 de agosto.

Ele também cobrou da SMTT atuação sobre uma carreta que se encontra parada, há tempos, na Rua da UPA de Penedo.