Vereador Marcelo Pereira destaca ações da administração Ronaldo Lopes

“Só não vê quem não quer”. Assim o Vereador Marcelo Pereira resume o trabalho da administração do Prefeito Ronaldo Lopes, sem desmerecer o que os antecessores realizaram por Penedo.

O parlamentar elogiou a atual administração durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a última sessão realizada no mês de agosto, no dia 25.

Marcelo Pereira citou os avanços alcançados durante o período de um ano e oito meses e destacou a importância de ter um penedense à frente do governo municipal para que forasteiros não ocupem o espaço.

O vereador reafirmou seu apoio ao Prefeito Ronaldo Lopes e como honra com seus compromissos, declarou que colabora para a reeleição de Yvan Beltrão e para a conquista da vaga do penedense Guilherme Lopes.