Vereador Irmão João requer sinalização das ruas da Cohab e manutenção de estrada vicinal

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder pública municipal providências em relação a duas situações que apontou durante a última sessão realizada no mês de agosto.

Da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o vereador reivindica a manutenção da estrada de acesso aos povoados Campo Grande e Cooperativa 2º Núcleo.

Da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Irmão João apresenta a necessidade de sinalizar as vias do Conjunto José Moraes Lopes com o nome de cada rua, pedido feito pelos moradores da localidade mais conhecida como Cohab.

Irmão João também elogiou a administração do Prefeito Ronaldo Lopes, “prefeito que trabalha com amor”, sem deixar de cumprir seu papel, cobrando o funcionamento dos anexos dos postos de saúde da zona rural, mesmo quando a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde estiver funcionando porque ela não estará todos os dias em todos os povoados.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Regueira cobra informações do SAAE Penedo sobre falta de água constante
Próximo artigo“Penedo está no caminho certo”, afirma Vereador Marival Oliveira