Vereador Irmão João enaltece desenvolvimento de Penedo com Ronaldo Lopes

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) tem certeza que Penedo está no rumo certo do desenvolvimento, graças ao trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes e demais membros da administração municipal.

O parlamentar externou sua felicidade por tudo que está sendo feito por Penedo pela atual gestão, principalmente nos lugares ‘esquecidos da cidade’ e na zona rural, citando melhoria como recuperação de estradas e as parcerias feitas para tocar os serviços, frisando que tudo acontece em seu tempo devido.

Irmão João destacou ainda que ninguém é forte sozinho sobre a importância das ‘parcerias fortes’ e das ações feitas com planejamento, acrescentando a participação fundamental dos vereadores que apresentam propostas e apontam o que precisa ser corrigido.

Na forma de requerimento, ele pede novamente a instalação de quebra-molas na Avenida Antônio Cândido Toledo e resposta ao pedido que fez, antes do recesso parlamentar, sobre os reparos na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, perto do acesso ao Conjunto Rosete Andrade.