Vereador Irmão João enaltece desenvolvimento de Penedo com Ronaldo Lopes

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) tem certeza que Penedo está no rumo certo do desenvolvimento, graças ao trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes e demais membros da administração municipal.

O parlamentar externou sua felicidade por tudo que está sendo feito por Penedo pela atual gestão, principalmente nos lugares ‘esquecidos da cidade’ e na zona rural, citando melhoria como recuperação de estradas e as parcerias feitas para tocar os serviços, frisando que tudo acontece em seu tempo devido.

Irmão João destacou ainda que ninguém é forte sozinho sobre a importância das ‘parcerias fortes’ e das ações feitas com planejamento, acrescentando a participação fundamental dos vereadores que apresentam propostas e apontam o que precisa ser corrigido.

Na forma de requerimento, ele pede novamente a instalação de quebra-molas na Avenida Antônio Cândido Toledo e resposta ao pedido que fez, antes do recesso parlamentar, sobre os reparos na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, perto do acesso ao Conjunto Rosete Andrade.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival afirma que Ronaldo Lopes é um “gestor preocupado com seu povo”
Próximo artigoVereador Messias da Filó reassume o mandato e destaca realizações na Semada