Vereador Irmão João elogia a realização do Dia da Solidariedade em Penedo

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

Milhares de pessoas em situação de pobreza ou de extrema pobreza atendidas com alimentos, produtos de limpeza e um kit dormitório formado por colchão, travesseiro, lençol e fronha.

O resultado do Dia da Solidariedade organizado pela Prefeitura de Penedo foi destacado pelo Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) durante a presença do Secretário de Desenvolvimento Social, Rafael Ferreira, no plenário da Câmara Municipal de Penedo.

A distribuição da ajuda humanitária enviada pelo governo federal atendeu quem mais necessitava do auxílio e foi acompanhada por emissão gratuita de documentos por parte do governo estadual, no mesmo local da entrega das doações.

Irmão João elogiou o mutirão realizado no dia 08 de agosto e o trabalho regular da pasta administrada por Rafael Ferreira, seja com a pessoa idosa, crianças ou gestantes.

O vereador afirmou que a assistência social em Penedo é feita com o ‘coração’, parabenizando ainda o empenho da equipe da secretaria e que esta gestão ficará marcada como uma das melhores na história do município.