Vereador Dr. Epson elogia dinamismo e competência do Secretário Rafael Ferreira

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) elogiou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Rafael Ferreira por seu dinamismo e competência na gestão da pasta da Prefeitura de Penedo.

O parlamentar afirmou que não é fácil administrar o setor público devido às cobranças e críticas, frisando o apoio e o trabalho da equipe que atua na Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Dr. Epson destacou ainda o bom caráter do gestor e que ele permaneça firme no cargo, perguntando sobre qual é o trâmite para que uma pessoa em situação de vulnerabilidade consiga ter acesso a benefícios sociais.

O vereador falou ainda a importância da democracia, mencionando opiniões divergentes e todas com objetivo de fazer o melhor pelo município, parabenizando a ex-secretária de Assistência Social, Ivana Toledo, presente na assistência da Câmara Municipal de Penedo na sessão realizada na última quinta-feira, 11.