Vereador Derivan Thomaz requer regulamentação do piso nacional para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem

O Vereador Derivan Thomaz requer a regulamentação, no âmbito do município de Penedo, do piso nacional para enfermeiros, avanço alcançado por meio de lei federal que também atende aos técnicos e auxiliares de enfermagem.

Derivan Thomaz fez o encaminhamento à Prefeitura de Penedo durante a sessão realizada no último dia 18 de agosto, citando o avanço já efetivado para os agentes de saúde e agentes de endemias.

O parlamentar também voltou a reivindicar a inclusão do adicional de insalubridade para os contratados da Secretaria Municipal de Saúde, pleito que apresenta há algum tempo e tem amparo na legislação municipal para entrar em vigor, como ocorre com os efetivos.