Vereador Derivan Thomaz agradece pela recuperação das estradas de acesso à Marituba do Peixe

O Vereador Derivan Thomaz destaca que o trabalho conjunto dos governos municipal e estadual está recuperando as estradas de acesso à Marituba do Peixe e povoados daquela região.

O parlamentar enalteceu o trabalho de recuperação dos estragos causados pelas chuvas, serviço que vinha cobrando no plenário da Câmara e em suas redes sociais, iniciados na última quinta-feira, 04, data do início do segundo semestre legislativo.

Derivan Thomaz informou o início dos trabalhos, frisando que durante mais de 70 dias foi preciso utilizar desvios também prejudicados pelas chuvas e o transporte de veículos pesados para que os moradores pudessem se deslocar.

O vereador agradeceu a realização dos serviços e alertou para a necessidade de atender não só a Marituba do Peixe, mas também a comunidade Marituba de Cima porque o dia a dia das duas depende dos mesmos transportes e serviços.

Derivan Thomaz também falou sobre a pavimentação da estrada Capela/Riacho do Pedro, confirmando as informações do Prefeito Ronaldo Lopes sobre a execução dos serviços que serão realizados pelo governo estadual, independente de onde partiu a solicitação.