Vereador Denys Reis destaca trabalho da Secretária Cíntya Alves na Semed

O Vereador Denys Reis elogiou o trabalho da Secretária Cintya Alves à frente da Educação na Prefeitura de Penedo, pasta que assumiu em 2017, no início do terceiro mandato do ex-prefeito Marcius Beltrão.

Considerando todos os avanços promovidos na SEMED Penedo desde então, Denys Reis pede o envio de Moção de Parabéns para Cyntia Alves, que deixou Penedo para assumir a secretaria de Educação do município de Coruripe.

Além do reconhecimento ao trabalho da ex-gestora da Secretaria de Educação de Penedo, Denys Reis enalteceu o trabalho do parlamentar Messias da Filó na pasta da agricultura, frisando que ambos devem servir de exemplo.

O vereador comentou ainda o comparecimento, em breve, de membros do Conselho Municipal de Turismo e da equipe gestora da Setur na Câmara Municipal de Penedo, assim como do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.