Vereador Cidoca pede envio de Moção de Pesar à família do radialista Neno Correia

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) externou suas condolências aos parentes e amigos do radialista Neno Correia, com encaminhamento de Votos de Pesar, aos familiares do comunicador e irmão do conhecido radialista penedense Alves Correia.

Além do sentimento de solidariedade expresso em nome da Câmara Municipal de Penedo, Cidoca usou a tribuna para pedir a convocação do proprietário da empresa RNS e para comentar a situação dos servidores do SAAE.

Apesar do pagamento do valor da desmobilização ao município, que deveria estar na conta do SAAE e não da prefeitura, conforme ressalta Cidoca, a categoria ainda não recebeu a indenização trabalhista, mesmo às vésperas do consórcio Águas do Sertão assumir os serviços de água e esgoto em Penedo.

Cidoca também criticou o governo estadual, lembrando que as obras prometidas pelo ex-governador Renan Filho e seu sucessor não saíram do papel e sequer concluíram a rodovia AL 101, no trecho entre Igreja Nova e São Sebastião.

O vereador disse ainda que acionou órgãos de fiscalização e controle, com base em suspeita de contrato da administração municipal com empresa cujos sócios teriam relação profissional ou de parentesco com membros do governo.

Artigo anteriorVereador Denys Reis destaca trabalho da Secretária Cíntya Alves na Semed
Próximo artigoVereador Bili Marques requer abertura dos atrativos turísticos de Penedo nos finais de semana