Vereador Cidoca pede envio de Moção de Pesar à família do radialista Neno Correia

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) externou suas condolências aos parentes e amigos do radialista Neno Correia, com encaminhamento de Votos de Pesar, aos familiares do comunicador e irmão do conhecido radialista penedense Alves Correia.

Além do sentimento de solidariedade expresso em nome da Câmara Municipal de Penedo, Cidoca usou a tribuna para pedir a convocação do proprietário da empresa RNS e para comentar a situação dos servidores do SAAE.

Apesar do pagamento do valor da desmobilização ao município, que deveria estar na conta do SAAE e não da prefeitura, conforme ressalta Cidoca, a categoria ainda não recebeu a indenização trabalhista, mesmo às vésperas do consórcio Águas do Sertão assumir os serviços de água e esgoto em Penedo.

Cidoca também criticou o governo estadual, lembrando que as obras prometidas pelo ex-governador Renan Filho e seu sucessor não saíram do papel e sequer concluíram a rodovia AL 101, no trecho entre Igreja Nova e São Sebastião.

O vereador disse ainda que acionou órgãos de fiscalização e controle, com base em suspeita de contrato da administração municipal com empresa cujos sócios teriam relação profissional ou de parentesco com membros do governo.