Vereador Cidoca informa quem irá apoiar para os cargos de deputado e governador de Alagoas

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) informou que irá apoiar a candidatura do senador Fernando Collor de Mello para governador de Alagoas e do ex-secretário estadual de segurança pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, para deputado federal.

Ele anunciou que também apoia a reeleição do deputado Léo Loureiro para a Assembleia Legislativa Estadual.

Cidoca esclareceu ainda que não tentará uma vaga na ALE porque está filiado ao PSD, partido que está na base da campanha do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, ao governo estadual.

Considerando a relação de confiança dele e de sua família com o ex-presidente Collor, não poderá pleitear a vaga de deputado estadual, além da questão da fidelidade partidária.

Cidoca falou ainda sobre a importância de valorização e apoio à Santa Casa de Penedo, ao invés de se falar na construção de um hospital regional para Penedo e região.