Vereador Cidoca cobra documentos prometidos por Secretário Municipal de Desenvolvimento Social

Os documentos prometidos pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social durante sua presença na Câmara Municipal de Penedo (CMP), em 11 de agosto, não foram enviados à casa legislativa até o último dia 18, data da 3ª sessão ordinária do mês de agosto, conforme lembrou o Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto).

Por isso, o parlamentar cobrou o envio dos documentos ao Poder Legislativo, frisando que a convocação que fez ao gestor da pasta foi, em parte, fundamentada na falta de respostas aos requerimentos endereçados ao setor da Prefeitura de Penedo.

Cidoca falou ainda sobre a aceitação do Ministério Público Estadual em relação às denúncias que apresentou no plenário e acrescentou que repetirá o procedimento quando não receber informações que pede, na forma de requerimento, ao poder público municipal, solicitando o empenho do Poder Legislativo no sentido do retorno das respostas.

O parlamentar comentou ainda que detectou, por meio do portal de transparência do município, o ingresso de pessoas no serviço público, sem a realização de processo seletivo, situação que também irá representar junto aos órgãos competentes.