Vereador Cidoca cobra documentos prometidos por Secretário Municipal de Desenvolvimento Social

0
148

Ascom CMP

Os documentos prometidos pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social durante sua presença na Câmara Municipal de Penedo (CMP), em 11 de agosto, não foram enviados à casa legislativa até o último dia 18, data da 3ª sessão ordinária do mês de agosto, conforme lembrou o Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto).

Por isso, o parlamentar cobrou o envio dos documentos ao Poder Legislativo, frisando que a convocação que fez ao gestor da pasta foi, em parte, fundamentada na falta de respostas aos requerimentos endereçados ao setor da Prefeitura de Penedo.

Cidoca falou ainda sobre a aceitação do Ministério Público Estadual em relação às denúncias que apresentou no plenário e acrescentou que repetirá o procedimento quando não receber informações que pede, na forma de requerimento, ao poder público municipal, solicitando o empenho do Poder Legislativo no sentido do retorno das respostas.

O parlamentar comentou ainda que detectou, por meio do portal de transparência do município, o ingresso de pessoas no serviço público, sem a realização de processo seletivo, situação que também irá representar junto aos órgãos competentes.