Vereador Bili Marques requer abertura dos atrativos turísticos de Penedo nos finais de semana

O Vereador Bili Marques requer o funcionamento dos atrativos turísticos situados no Centro Histórico de Penedo nos finais de semana para receber visitantes.

A preocupação do parlamentar foi colocada em requerimento de sua autoria, documento encaminhado ao Secretário de Turismo de Penedo, Jair Galvão, com cópia ao Prefeito Ronaldo Lopes.

Ainda em relação ao gestor penedense, Bili Marques informou que percorreu ruas e bairros da cidade ao lado do prefeito que desenvolve trabalho que tem o reconhecimento do povo.

Do alto da experiência dos seis mandatos e do conhecimento acumulado ao longo dos anos em todos os bairros de Penedo, Bili afirmou que percebe a felicidade e a satisfação das pessoas, citando a recepção positiva em locais como Castro Alves, Barro Vermelho, Oiteiro, Nossa Senhora de Fátima, só para citar algumas localidades.