Vereador Bili Marques rebate ilações contra o governo Ronaldo Lopes

Ascom CMP

O Vereador Bili Marques rebateu o que chamou de ilações lançadas contra o governo Ronaldo Lopes, apresentando dados informados pela Prefeitura de Penedo sobre os contratos com a RNS, empresa que presta serviços ao município desde 2018, por meio de processos licitatórios acompanhamento dos órgãos de controle da administração municipal.

Ainda na gestão do prefeito Marcius Beltrão, a RNS venceu o processo para construir a quadra da Escola Manoel Soares de Meloe, desde então, participa dos editais lançados pelo município, assim como outras empresas.

A Prefeitura de Penedo informa ainda que, entre o início de 2021 até o final de julho do ano em curso, realizou mais de 200 procedimentos licitatórios, sendo a RNS vencedora em quatro contratos e uma ata de registro de preços.

Sobre a Superintendente de Compras e Licitações da Prefeitura de Penedo, Sara Lisboa, cabe informar que ela é advogada, especialista em Direito Público e Administrativo, com mais de uma década de atuação na área e em diversos órgãos, inclusive do Governo de Alagoas, e que jamais atuou como pregoeira ou esteve à frente de processos relacionados com a empresa RNS.

Artigo anteriorVereador Val da Banana requer serviços de reparo na rede de esgoto e pavimentação de rua
Próximo artigoVereador Derivan Thomaz requer regulamentação do piso nacional para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem