Vereador Bili Marques pede a sinalização do acesso ao povoado Manimbú pela rodovia AL 105

A construção de ponte de concreto sobre o Rio Perucaba e a pavimentação com asfalto da rodovia AL 105 deram novo impulso ao povoado Manimbú, localizado na zona rural de Penedo.

Os investimentos em infraestrutura reativaram a circulação de veículos nas imediações da localidade que solicita a instalação de placas, nos dois sentidos da pista, indicativas do acesso.

Em atendimento ao pleito, o  Vereador Bili Marques requer do poder público municipal e do DER Alagoas a sinalização que deve destacar a distância para o acesso ao Manimbú.

Outro ponto destacado por Bili Marques na última sessão ordinária de agosto é a instalação de um pequeno memorial ou busto em homenagem ao Imperador Dom Pedro II, na praça Comendador Peixoto, Centro Histórico da cidade.

O local visitado pelo monarca durante sua passagem por Penedo no ano de 1859, quando o atual logradouro era conhecido como Feira do Barro, artesanato e utensílios elogiados pelo ilustre governante.

Artigo anteriorCâmara Municipal de Penedo cobra providências do Poder Executivo sobre ato de servidor municipal contra vereadores
Próximo artigoVereadora Raquel Tavares pede cirurgia de laqueadura para penedenses