“Penedo está no caminho certo”, afirma Vereador Marival Oliveira

O contato direto com moradores de Penedo confirma a aprovação das ações desenvolvidas pela atual administração do município, conforme o Vereador Marival Oliveira deixou claro em seu discurso na tribuna parlamentar.

Ele relatou na última sessão ordinária do mês de agosto que só ouviu elogios ao Prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário Rafael Ferreira (Desenvolvimento Social) durante conversa com famílias que residem no povoado Marizeiro, onde esteve para tratar de assuntos de interesse dos moradores como acesso à comunidade e reabertura do posto de saúde.

Na forma de indicação, o Sargento Marival pede a retomada do atendimento no local e em outras comunidades do meio rural, de forma que as pessoas possam ser examinadas e receberem o resultado, sem precisar se deslocar até a cidade.

O vereador pede que os vereadores sejam mais ouvidos pela gestão, a retomada das sessões itinerantes na zona rural de Penedo e parabenizou feirantes e soldados pela passagem do seu dia, 25 de agosto.

Sargento Marival também criticou e exigiu respeito por parte do ex-presidente Lula por comentário que o líder petista fez, relacionado aos policiais, classe trabalhadora responsável por manter a ordem pública no país.