Vereador Valdinho Monteiro requer dados atualizados sobre pandemia de Covid-19 em Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro requer da Secretaria Municipal de Saúde informações sobre a pandemia de Covid-10, solicitando dados atualizados sobre o número de casos da doença em Penedo.

O parlamentar justificou o expediente por conta da nova onda de contágio pelo coronavírus no país, conforme informou durante a sessão realizada em 30 de junho.

Na tribuna, Valdinho Monteiro voltou a criticar a administração municipal, citando os Projetos de Lei relacionados com o orçamento das novas secretarias municipais e a ausência de artigos na lei publicada no Diário Oficial do Município que concede 30% de reajuste para servidores da Educação.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador afirmou que há servidor ‘marajá’ na Prefeitura de Penedo, recebendo salário acima dos ocupantes do primeiro escalão da administração, pessoa que também está em outras prefeituras e cujo nome prometeu revelar na próxima sessão da casa legislativa.

Valdinho Monteiro parabenizou o vereador Cidoca pela realização da Cavalgada da Fazenda Piauí e o vereador Sargento Marival pela festa que promoveu no bairro Nossa Senhora de Fátima, convidando os colegas parlamentares e a população para os festejos que acontecem no povoado Riacho do Pedro neste final de semana.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival propõe solução para cronograma de recuperação da infraestrutura danificada pelas chuvas
Próximo artigoPreocupado com risco de acidente, Vereador Rogério dos Peixotos faz indicação ao Iphan