Vereador Valdinho Monteiro informa envio de emenda do deputado Arthur Lira para Santa Casa de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro informou que o deputado federal Arthur Lira destinou recursos para custeio da Santa Casa de Penedo no valor de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).

A boa notícia foi divulgada na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 07 de julho, sendo resultado da articulação do parlamentar penedense junto ao presidente da Câmara Federal, com apoio da provedoria da Santa Casa.

Valdinho Monteiro também comentou o vídeo no qual Arthur Lira informa a liberação da emenda parlamentar e questiona sobre o suposto ‘sumiço’ de outros recursos destinados á Santa Casa de Penedo que não chegaram, de fato, à instituição filantrópica.

Sobre os ‘marajás’ que estão entre servidores da administração municipal, Valdinho Monterio citou o Controlador Geral Gustavo Calado como acumuldando cargos em outras prefeituras, o que seria incompatível com a função que exerce em Penedo.