Vereador Valdinho Monteiro agradece ao Governador Paulo Dantas

O Valdinho Monteiro agradeceu ao Governador Paulo Dantas por cumprir com a palavra em relação ao investimento na estrada entre os povoados Capela e Ponta da Várzea, conforme declarou na sessão de 14 de julho.

O serviço que o vereador cobra está confirmado pela pasta estadual responsável por esse tipo de obra, segundo informou na tribuna da Câmara, agradecendo o apoio do deputado estadual Bruno Toledo, do deputado federal Arthur Lira e do secretário Mosart Amaral.

Valdinho Monteiro requereu do poder público municipal informações sobre as medidas tomadas para corrigir os danos no Centro de Diagnóstico, setor prejudicado pelas chuvas, e como está sendo resolvida a demanda por exames de mamografia e tomografia.