Vereador Sargento Marival requer saneamento para ruas da parte baixa de Penedo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) voltou a cobrar do poder público municipal o saneamento das ruas Ulisses Batinga, Sucupira, Fernando Peixoto e vias adjacentes.

Ao justificar o pleito que faz em nome dos moradores, o parlamentar solicitou o envio de cópia ao radialista Lula Costa que não sabe qual é o papel do vereador, conforme destacou durante a sessão realizada em 14 de julho.

Marival Oliveira afirmou sua posição de representar a comunidade que precisa dos serviços na rede de saneamento concluídos, acrescentando que sua família reside naquela região onde também tem seu comércio.

O vereador comentou ainda o sobre o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penedo, órgão que reafirmou ser inoperante e que serve apenas para entregar requerimentos.