Vereador Sargento Marival propõe solução para cronograma de recuperação da infraestrutura danificada pelas chuvas

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) propõe que a recuperação da infraestrutura danificada pelas chuvas tenha cronograma de serviços apresentado pela Câmara Municipal de Penedo, conforme prioridade de ordem para as situações mais graves.

A sugestão apresentada durante a sessão realizada na quinta-feira, 30 de junho, recebeu apoio dos colegas parlamentares e da Mesa Diretora da casa legislativa que orientou sobre levantamento prévio, por parte de cada edil, estudo que será apresentado ao gestor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pasta que executa os reparos.

Em sua justificativa sobre a sugestão, Marival Oliveira parabenizou os vereadores por cobrar a recuperação de estradas, ruas e pontes, frisando que reconhece as dificuldades impostas pelo inverno e a escassez de máquinas e equipamentos na frota municipal.

Sargento Marival também comentou a realização dos festejos juninos que promoveu no bairro Nossa Senhora de Fátima (Coréia), parabenizando a comunidade pelo comportamento ordeiro durante o evento realizado sem registro de violência, mesmo sem a presença de policiamento.

O vereador informou a presença do delegado regional de Polícia Civil, Rômulo Andrade, no plenário da CMP na próxima quinta-feira e apresentou requerimento ao SAAE para que não ocorra a falta de produtos utilizados no tratamento da água distribuída para a população.