Vereador Rodrigo Regueira pede fiscalização do Procon nos postos de combustíveis de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira requer fiscalização do Procon, em Penedo, nos postos de combustíveis da cidade.

No documento enviado à sede do órgão de proteção ao consumidor, o parlamentar justifica que a redução no preço do litro de combustível registrado em outras cidades não acontece em Penedo.

O expediente aprovado na sessão de 14 de julho foi solicitado com cópia ao Ministério Público, aditivo proposto pelo Vereador Sargento Marival.

Rodrigo Regueira também requer saneamento da Travessa Arizona, localizada na Cohab, e doação de terreno do patrimônio público municipal, localizado no residencial Vale do São Francisco, para doar à Diocese de Penedo com objetivo de construir uma capela para celebrar São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade.