Vereador Irmão João requer solução para alagamento no acostamento de rodovia em Penedo

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder público municipal solução para o escoamento de água que se acumula no acostamento da rodovia de saída de Penedo para Piaçabuçu.

O trecho em questão está localizado nas imediações dos acessos ao Loteamento Santo Expedito e bairro Raimundo Marinho, esquina da rua de acesso à creche, devido ao risco de acidentes.

O parlamentar sugere a abertura de ‘bocas de lobo’ para drenagem das águas, serviço que inclusive vai melhorar a qualidade de vida de comerciantes e moradores próximos do local citado.

Artigo anteriorVereador Val da Banana cobra conclusão de serviços na parte baixa de Penedo
Próximo artigoVereadora Raquel Tavares solicita campanhas educativas de combate ao mosquito transmissor da dengue