Vereador Irmão João pede solução para acessos à zona rural de Penedo

Ascom PMP

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) pede providências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em relação aos acessos para o Assentamento São José e comunidade Cooperativa 1.

As estradas estão danificadas pelas chuvas e deixam os moradores enfrentando dificuldades maiores por conta dos problemas relacionados ao trânsito de veículos.

Irmão João frisou que a assistência ao morador do campo, na área da saúde, vai melhorar com a unidade móvel ambulatorial circulando na zona rural e ativação de anexos nas comunidades menores.

O Vereador parabenizou os colegas parlamentares pelos posicionamentos que confirmam o papel fiscalizador do Legislativo e que Alagoas tem o melhor governo de sua história, mas precisa ter maior atenção com a assistência à saúde.