Vereador Dr Epson requer obras de contenção na área da Rocheira

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) falou de sua preocupação com moradores e visitantes que vistam um dos cartões postais de Penedo, a Rocheira.

Durante a sessão realizada na quinta-feira, 14, o parlamentar apontou a necessidade de se realizar algum tipo de contenção no local para evitar acidentes.

Na forma de requerimento,  Dr. Epson solicita do poder público municipal a revitalização das Praça 31 de março e Praça da alegria, ambas situada no bairro Santo Antônio, Barro Vermelho.

Na tribuna, o parlamentar parabenizou o trabalho realizado pelos agentes de saúde, frisando que o reajuste salarial aprovado na Câmara deveria ser maior, como reconhecimento aos serviços prestados pela classe trabalhadora.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival requer saneamento para ruas da parte baixa de Penedo
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro agradece ao Governador Paulo Dantas