Vereador Dr Epson requer obras de contenção na área da Rocheira

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) falou de sua preocupação com moradores e visitantes que vistam um dos cartões postais de Penedo, a Rocheira.

Durante a sessão realizada na quinta-feira, 14, o parlamentar apontou a necessidade de se realizar algum tipo de contenção no local para evitar acidentes.

Na forma de requerimento,  Dr. Epson solicita do poder público municipal a revitalização das Praça 31 de março e Praça da alegria, ambas situada no bairro Santo Antônio, Barro Vermelho.

Na tribuna, o parlamentar parabenizou o trabalho realizado pelos agentes de saúde, frisando que o reajuste salarial aprovado na Câmara deveria ser maior, como reconhecimento aos serviços prestados pela classe trabalhadora.