Vereador Dr. Epson destaca benefícios do Projeto Wi-fi Gratuito e agradece aprovação na Câmara

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) elaborou o Projeto de Lei que abre sinal de Internet em prédios e logradouros públicos sem custo para a população, matéria aprovada na Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante a sessão realizada no último dia 23.

Na mais recente reunião legislativa da CMP, o parlamentar destacou os benefícios do Projeto Wi-fi Gratuito, principalmente para feirantes e comerciantes de baixa renda, categorias que poderão utilizar a tecnologia para se comunicar por meio de ferramentas digitais, como também efetuar transações comerciais.

Outra justificativa é a disponibilidade de subsídios para elaboração de políticas públicas, com base nos dados gerados pelo uso do sinal gratuito, identificando inclusive onde o serviço precisará ser aprimorado.

Dr. Epson aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas parlamentares pela aprovação do PL, por unanimidade de votos, e recebeu elogios pela iniciativa.

Na forma de requerimento, o vereador solicita a instalação de banheiros químicos nos terminais do transporte coletivo da cidade, pedido feito ao parlamentar por motoristas do serviço em Penedo.

Artigo anteriorPreocupado com risco de acidente, Vereador Rogério dos Peixotos faz indicação ao Iphan
Próximo artigoVereador Derivan Thomaz volta a cobrar recuperação das estradas de acesso ao povoado Marituba do Peixe