Vereador Derivan Thomaz volta a cobrar recuperação das estradas de acesso ao povoado Marituba do Peixe

O Vereador Derivan Thomaz voltou a cobrar do poder público municipal a recuperação das estradas de acesso ao povoado Marituba do Peixe, citando como exemplo os trabalhos realizados em outras comunidades de forma emergencial para viabilizar novamente o tráfego de veículos.

Ao comentar a reivindicação reforçada durante a sessão realizada na quinta-feira, 30, Derivan Thomaz criticou a demora no atendimento do pleito e acha que a administração irá aguardar a chegada do verão, em setembro, para tomar as devidas providências.

Ele citou as manobras dos veículos que estão sendo feitas entre canaviais, afirmando que o povoado está desassistido e que deverá procurar o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, para conseguir máquinas para recuperar as estradas.