Vereador Cidoca cobra repasses dos recursos para Santa Casa de Penedo

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) cobrou na tribuna da Câmara, durante a sessão realizada em 14 de julho, o repasse de emendas parlamentares destinadas à Santa Casa de Penedo, recursos que estão parados da Prefeitura de Penedo, segundo o parlamentar.

Além de criticar a demora na tramitação dos recursos enviados por deputados federais e senadores para Santa Casa de Penedo, o parlamentar afirmou que a instituição de saúde pública está sendo prejudicada pela política pública adotada pelo governo de Alagoas em relação à saúde, construindo hospitais e abandonando os que prestam serviços.

Ainda na tribuna, o parlamentar falou sobre a destinação do recurso da desmobilização do SAAE, destacando o pagamento para servidores efetivos e contratados que ainda não ocorreu.