Vereador Cidoca agradece participação de todos na Cavalgada da Fazenda Piauí

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) iniciou seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 30 de junho agradecendo a participação na Cavalgada da Fazenda Piauí.

O evento realizado em sua propriedade no sábado, 25, contou com a presença do Senador Fernando Collor, pré-candidato a Governador de Alagoas, evento que deveria ter sido realizado em 12 de junho e foi adiado por conta das fortes chuvas em Penedo.

Em sua 3ª edição, a Cavalgada da Fazenda Piauí realizou bingo para arrecadar fundos que serão revertidos para a compra de alimentos das pessoas afetadas pelas chuvas, conforme informou o vereador em seu pronunciamento na tribuna.

Na forma de requerimento, Cidoca pede a presença no plenário legislativo de representante da empresa identificada pelo CNPJ 229817820001-3, localizada em Delmiro Gouveia, responsável por obras com ordem de serviço a serem realizadas em Penedo.

O parlamentar também solicita  informação sobre o cronograma das obras anunciados pelo governo estadual, principalmente os que têm ordem de serviço assinada, para intervenções em rodovias estaduais e acesso a povoados situados em Penedo.