Preocupado com risco de acidente, Vereador Rogério dos Peixotos faz indicação ao Iphan

O Vereador Rogério dos Peixotos (Rogério José da Silva) formalizou indicação ao Iphan Alagoas para providências relacionadas com a estrutura que escora a fachada de imóvel situado no Centro Histórico de Penedo.

As madeiras utilizadas no serviço ocupam parte da Rua Nilo Peçanha, via de sentido único parcialmente danificada pelas chuvas, situação que abre buracos na via de grande movimento de carros, trânsito prejudicado pela posição do escoramento na rua.

Preocupado com risco de acidentes, principalmente eventual colisão na estrutura de madeira e um novo desabamento do que resta do imóvel, Rogério dos Peixoto cobra providências da representação em Alagoas do órgão federal responsável pela intervenção.

O vereador também cobra mais celeridade no processo de recuperação das estradas da zona rural danificadas pelas chuvas, citando os locais que já fez requerimento ainda não atendidos, acesso aos povoados Taquari e Cerquinha de Baixo, assim como a ligação entre a Cooperativa 1 e o bairro Raimundo Marinho.