“Nós ajudamos a governar Penedo”, afirma Vereador Bili Marques

O Vereador Bili Marques afirmou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo que o Poder Legislativo também colabora com a administração do município.

O comentário do líder do governo no plenário ocorreu no pronunciamento que fez durante a sessão de 30 de junho, quando discursava sobre as qualidades da gestão Ronaldo Lopes e os desafios impostos pelas consequências das chuvas.

“Temos um governo bom, mas não se pode resolver tudo do dia para noite”, disse Bili Marques sobre os serviços de recuperação de ruas, estradas e pontes, trabalho feito de forma responsável para evitar novos prejuízos à população e ao erário, frisou o parlamentar, destacando ainda a harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Na forma de requerimento, Bili Marques solicita providências para a localidade Travessa do Campo do Flamengo, com objetivo de evitar que as águas das chuvas entrem nas casas construídas no mesmo nível da referida via.