Vereadora Raquel Tavares cobra abertura dos quiosques da orla do Barro Vermelho

A Vereadora Raquel Tavares apresentou três requerimentos ao poder público municipal durante a sessão realizada na quinta-feira, 23 de junho.

A parlamentar cobra a abertura dos quiosques construídos na nova orla do Barro Vermelho (bairro Santo Antônio), frisando que os locais devem ser entregues para comerciantes penedenses, questionando a demora e a cobrança da população para uso dos pontos de alimentação e venda de bebidas.

Raquel Tavares também falou sobre a escola que visitou a pedido da diretora que pediu sua intervenção, junto à Secretaria Municipal de Saúde, sobre infestação de caramujos na unidade de ensino. Ela também pediu o reparo na ponte da Rodovia Euclides Idalino, em atendimento ao apelo de moradores da comunidade.