Vereadora Raquel cobra realização de cirurgia para paciente da zona rural de Penedo

A Vereadora Raquel Tavares voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Saúde providências em relação à cirurgia de vesícula que Elenilda dos Santos Monteiro, moradora da comunidade Imbira, zona rural de Penedo, precisa ser submetida.

A parlamentar falou na reunião de quinta-feira, 02, sobre o tema que trouxe ao plenário na sessão passada, informando que a assistente social da pasta declarou para a vereadora que o procedimento já está pago.

Considerando que apenas duas cirurgias desse tipo estão sendo realizadas por mês em Penedo, Raquel Tavares propôs que a paciente seja encaminhada para Coruripe e que há outras pessoas necessitando da mesma cirurgia.