Vereador Valdinho Monteiro parabeniza atuação da bancada de situação

O Vereador Valdinho Monteiro parabenizou a bancada de situação durante a sessão realizada na quinta-feira, 09. O parlamentar fundamentou seu elogio nas cobranças dos edis do bloco governista que o antecederam na tribuna.

Para o líder da oposição, o posicionamento dos colegas mostra a independência entre os Poderes Legislativo e Executivo e o cumprimento do papel fiscalizador dos representantes do povo na Câmara.

Além disso, Valdinho Monteiro citou que o abandono da zona rural é o retrato da atual gestão, que administra de forma virtual e falha no socorro aos povoados quando mais necessitam, quando a administração tem recursos em caixa, mas espera a ajuda dos governos estadual e federal.

O parlamentar falou ainda sobre a situação de crise financeira no SAAE, ainda sem os recursos da desmobilização que não foi paga pelo governo estadual e sim pela empresa vencedora do leilão, conforme frisou.

Na forma de requerimento, solicita a poda de três árvores na Rua do Flamengo, nas imediações do imóvel nº 305, devido ao risco de causar problemas na rede de energia elétrica.