Vereador Valdinho Monteiro anuncia investimento do Governador Paulo Dantas para zona rural de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro anunciou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo que o Governador Paulo Dantas vai asfaltar o trecho entre os povoados Capela e Ponta Várzea, destacando o apoio do deputado estadual Bruno Toledo para a obra.

O investimento de cerca 7,5 km de pavimentação foi divulgado pelo vereador durante a sessão realizada na quinta-feira, 23, quando também parabenizou o Prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, por ter reajustado o salário do pessoal da Educação em 34%.

Valdinho Monteiro falou ainda sobre os projetos que pediu vista, frisando que apontam para mais um erro da administração municipal, cobrando ainda o envio do plano de aplicação dos recursos obtidos com a concessão de serviços do SAAE, principalmente no que se refere aos servidores da autarquia.

O vereador apresentou Moção de Pesar à família da pastora penedense Rafaela Almeida e também agradeceu  ao escritório de advocacia Toledo Gurgel por ter conseguido a retratação de um site de notícias de Penedo que publicou fake news relacionada ao seu trabalho no plenário.