Vereador Sargento Marival pede o fim da proibição de estacionamento na área do porto das balsas de Penedo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) apresentou indicação à SMTT Penedo para que reveja a proibição do estacionamento para veículos na área do porto das balsas.

De acordo com o parlamentar, o centro da cidade dispõe de vagas em número abaixo da demanda, quantidade que ficou menor com a proibição de espaços na referida área.

Marival Oliveira argumentou ainda que o estacionamento no local não atrapalha as manobras dos veículos para a balsa e também solicita a retirada dos ‘gelos baianos’ das imediações da antiga Praça Costa e Silva porque estão impedindo a passagem dos caminhões que transportam mercadorias dos feirantes e comerciantes.