Vereador Sargento Marival elogia trabalho do Governador Paulo Dantas

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) destacou o empenho do Governador Paulo Dantas durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão realizada na quinta-feira, 23 de junho.

O parlamentar elogiou o compromisso assumido pelo gestor estadual em asfaltar a comunidade do Campo Redondo e ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima (popular Coréia), citando duas localidades que serão beneficiadas com pavimentação e drenagem em mais uma etapa do Programa Pró-Estradas em Penedo.

Marival Oliveira também apresentou requerimentos, cobrando a conclusão dos serviços de pavimentação e de reparos na rede de esgoto das ruas Tupinambás, Campos Teixeira, Fernando Peixoto, Ulisses Batinga e adjacentes.

O vereador chamou a atenção do comando da SMTT Penedo para fiscalizar a carga e descarga de mercadorias na antiga Praça Costa e Silva, assim como autorizar novamente o estacionamento de veículos na área do porto das balsas.