Vereador Rogério dos Peixoto pede construção de Unidade Básica de Saúde na Vila Matias

O Vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva) apresentou indicação para que se construa uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila Matias, na Rua Floriano Rosa, uma das artérias principais daquela comunidade penedense.

O pleito do parlamentar encaminhado na sessão de quinta-feira, 02, atende anseio dos moradores do bairro com grande número de famílias que necessitam de assistência pública em saúde mais próxima.

Além disso, o investimento pode ser construído no terreno ao lado do ginásio da Escola Manoel Soares, ganho para os moradores que são atendidos em uma casa adaptada para funcionar como posto de saúde.