Vereador Rodrigo Regueira pede ação contra o transporte clandestino de táxis e vans de Piaçabuçu em Penedo

Ascom PMP

O Vereador Rodrigo Regueira chama a atenção do poder público municipal sobre a “invasão” de veículos de Piaçabuçu atuando de forma irregular no transporte de passageiros em Penedo.

A atuação relatada por permissionários do setor ao parlamentar consta inclusive com registro de imagens anexadas ao requerimento que formalizou durante a sessão realizada na tarde quarta-feira, 15.

No documento, Rodrigo Regueira solicita reunião com o poder público municipal e representantes penedenses de taxistas e do transporte alternativo regulamentar para solucionar o problema.

O impacto da inflação e dos constantes aumentos no preço dos combustíveis já prejudica donos de táxis e das vans que sofrem a concorrência desleal e irregular de motoristas de Piaçabuçu, segundo relato do parlamentar na tribuna.

Rodrigo Regueira recebeu informações que apontam para abordagens dos ‘piratas’ aos passageiros tanto no comércio da cidade quanto na rodoviária, inclusive nas plataformas – situação que já causou discussões – e até mesmo pegando usuários do transporte coletivo nos pontos de ônibus.

Artigo anteriorVereador Denys Reis propõe isenção de taxa para ambulantes trabalharem em eventos promovidos pelo município
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro cobra presença do Diretor do IGPS na Câmara Municipal de Penedo