Vereador Roberto da Farmácia pede reabertura de estacionamento para veículos no porto das balsas

O espaço destinado para a movimentação de veículos no porto das balsas de Penedo precisa ser regulamentado, de forma que se evite a recente proibição pela SMTT, com ordenamento do uso do local.

A proposta é do Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) e foi apresentada durante a sessão de quinta-feira, 02, na forma de requerimento que visa disponibilizar mais vagas para o estacionamento de carros nas proximidades do centro comercial penedense.

O parlamentar também retomou o pedido de remoção de um “pedaço de poste” situado nos fundos da agência da Caixa, revelando sua decepção com a Empresa Equatorial e o Iphan pelo descaso à solicitação que agora encaminha ao poder público municipal.