Vereador Roberto da Farmácia parabeniza iluminação da Rodovia Mário Freire Leahy

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes por investir na iluminação pública da Rodovia Mário Freire Leahy.

Ele falou sobre o tema em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão de quinta-feira, 23, quando frisou as recorrentes cobranças e requerimentos que apresentou para que o trecho que está sendo beneficiado fosse iluminado.

A obra que já tem posteamento e fiação vai iluminar da Colina do Oiteiro, beneficiando moradores da Coréia e do Areal, até o acesso ao povoado Ponta Mofina, próximo do início do calçadão da orla ribeirinha.

Na forma de requerimento, Roberto da Farmácia pede providências para a remoção de uma carreta que está parada na Rua da UPA, atrapalhando o trânsito de veículos, assim como a volta da autorização para estacionar carros na área do porto das balsas.