Vereador Marcelo Pereira requer assistência aos moradores do Catrapó

Preocupado com a situação dos moradores do povoado Catrapó, cujo acesso está bastante prejudicado pelas chuvas, o Vereador Marcelo Pereira requer do poder público municipal a distribuição de cestas básicas na comunidade localizada entre Penedo e Igreja Nova.

Além da solicitação encaminhada na sessão de quinta-feira, 02, o parlamentar se posicionou favorável à manutenção dos festejos juninos por meio da programação oficial da Prefeitura de Penedo.

Marcelo Pereira justificou que há recursos dos governos estadual e federal para assistir as vítimas do desastre natural e consertar os danos causados, destacando ainda os programas de distribuição de renda criados por Ronaldo Lopes, o Mesa Cheia e o Bolsa Auxílio Permanência.

O parlamentar também frisou que a realização de eventos gera circulação de dinheiro na economia local, beneficiando inclusive ambulantes, camada que mais precisa desse tipo de trabalho.

Artigo anteriorVereador Denys Reis faz indicação para ampliar alcance do aluguel social para desabrigados e desalojados pelas chuvas
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira sugere local para construção de novas casas para famílias desabrigadas do Barro Vermelho