Vereador Marcelo Pereira requer assistência aos moradores do Catrapó

Preocupado com a situação dos moradores do povoado Catrapó, cujo acesso está bastante prejudicado pelas chuvas, o Vereador Marcelo Pereira requer do poder público municipal a distribuição de cestas básicas na comunidade localizada entre Penedo e Igreja Nova.

Além da solicitação encaminhada na sessão de quinta-feira, 02, o parlamentar se posicionou favorável à manutenção dos festejos juninos por meio da programação oficial da Prefeitura de Penedo.

Marcelo Pereira justificou que há recursos dos governos estadual e federal para assistir as vítimas do desastre natural e consertar os danos causados, destacando ainda os programas de distribuição de renda criados por Ronaldo Lopes, o Mesa Cheia e o Bolsa Auxílio Permanência.

O parlamentar também frisou que a realização de eventos gera circulação de dinheiro na economia local, beneficiando inclusive ambulantes, camada que mais precisa desse tipo de trabalho.