Vereador Marcelo Pereira enaltece importância de Carlinhos Maia para Penedo

A importância do influenciador digital Carlinhos Maia precisa ser incentivada pelo poder público municipal para gerar emprego e renda em Penedo, conforme avalia o Vereador Marcelo Pereira.

Conhecido em nível mundial e bem sucedido financeiramente, Carlinhos Maia realizou durante esta semana um forró na Vila Primavera, localidade onde cresceu, festa que lotou meios de hospedagem da cidade, de localidades próximas e fez com que muitos penedenses trabalhassem no evento.

A circulação de mais dinheiro na economia de Penedo com eventos já é comprovada, então é preciso que haja incentivo do poder público para a realização de outros eventos, em articulação com Carlinhos Maia, proposta que Marcelo Pereira já apresentou por mais de uma vez no plenário.

O vereador voltou ao assunto durante a sessão realizada na quinta-feira, 09, criticando ainda a inveja e a maldade dos que tentam denegrir a imagem do influenciador digital que leva o nome de Penedo para o mundo, agradecendo por tudo que Carlinhos Maia faz pela cidade onde nasceu e não abandona.

Na forma de requerimento, Marcelo Pereira pede que a Secretaria de Serviços Públicos promova os devidos reparos em vias das localidades Litoral e Cacimbinhas prejudicadas pelas chuvas, principalmente na Rua Tancredo Pereira, onde as águas invadiram as casas.