Vereador Marcelo Pereira enaltece importância de Carlinhos Maia para Penedo

A importância do influenciador digital Carlinhos Maia precisa ser incentivada pelo poder público municipal para gerar emprego e renda em Penedo, conforme avalia o Vereador Marcelo Pereira.

Conhecido em nível mundial e bem sucedido financeiramente, Carlinhos Maia realizou durante esta semana um forró na Vila Primavera, localidade onde cresceu, festa que lotou meios de hospedagem da cidade, de localidades próximas e fez com que muitos penedenses trabalhassem no evento.

A circulação de mais dinheiro na economia de Penedo com eventos já é comprovada, então é preciso que haja incentivo do poder público para a realização de outros eventos, em articulação com Carlinhos Maia, proposta que Marcelo Pereira já apresentou por mais de uma vez no plenário.

O vereador voltou ao assunto durante a sessão realizada na quinta-feira, 09, criticando ainda a inveja e a maldade dos que tentam denegrir a imagem do influenciador digital que leva o nome de Penedo para o mundo, agradecendo por tudo que Carlinhos Maia faz pela cidade onde nasceu e não abandona.

Na forma de requerimento, Marcelo Pereira pede que a Secretaria de Serviços Públicos promova os devidos reparos em vias das localidades Litoral e Cacimbinhas prejudicadas pelas chuvas, principalmente na Rua Tancredo Pereira, onde as águas invadiram as casas.

Artigo anteriorVereador Denys Reis anuncia recursos do Senador Rodrigo Cunha para implantar CNH Social em Penedo
Próximo artigoVereador Sargento Marival destaca sua articulação para socorrer moradores do Marizeiro