Vereador Irmão João propõe locação de equipamentos para acelerar serviços

O drama das comunidades da zona rural de Penedo isoladas pelas chuvas, devido aos estragos nas estradas, pode ser mais rapidamente resolvido com a locação de equipamentos.

A sugestão foi apresentada pelo Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) durante a sessão realizada na quinta-feira, 02.

O parlamentar frisou que há máquinas disponíveis na região, assim como material para realizar os devidos reparos nas estradas vicinais e dentro dos povoados, cobrando mais agilidade e cronograma de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Outro tema abordado pelo vereador Irmão João foi a live realizada pelo ex-secretário municipal de Saúde, Guilherme Lopes, que arrecadou recursos suficientes para a compra de mais de 340 cestas básicas para as vítimas das chuvas em Penedo.