Vereador Derivan Thomaz reivindica melhorias para o ginásio poliesportivo da Marituba do Peixe

O Vereador Derivan Thomaz usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 23, para cobrar a realização de obras complementares necessárias para o ginásio poliesportivo inaugurado na comunidade Marituba do Peixe em janeiro deste ano.

A quadra coberta para uso dos estudantes e da comunidade necessita de vestiários, iluminação, pintura adequada para sinalização das modalidades e muro em seu terreno, serviços prometidos pela administração municipal e ainda não realizados.

Derivan Thomaz tem sido questionado pela comunidade sobre o pleito que já fez ao Chefe do Executivo e à Secretária de Educação, e que continuará reivindicando para que os serviços sejam realizados.

Ainda na tribuna, o parlamentar cobrou responsabilidade no serviço de transporte de pacientes e de estudantes e informou que a ponte de madeira entre a Marituba do Peixe e o povoado Pontes (Feliz Deserto) está interditada, acrescentando que existe projeto pronto para uma nova estrutura, obra a ser executada pela Codevasf, agradecendo o apoio da deputado estadual Jó Pereira e do deputado federal Arthur Lira.

Na forma de requerimento, o parlamentar cobra investimentos em eficiência energética realizados pela SIPE no povoado Marituba do Peixe, principalmente na via pública conhecida como Rua do Cemitério, expediente que já apresentou e está renovando.