Vereador Derivan Thomaz expõe problemas vividos na zona rural de Penedo

O Vereador Derivan Thomaz levou ao plenário da Câmara Municipal de Penedo situações vividas por moradores das comunidades rurais Marituba do Peixe e Marituba de Cima.

As famílias que residem nessas localidades ainda estão com dificuldade de deslocamento por conta das estradas ainda prejudicadas pelas chuvas, problema que cobra maior agilidade do poder público para solucionar,

Ao mesmo tempo, o parlamentar frisou que a gestão reconhece a sua deficiência quando informa ao paciente que ele precisa ir até a cidade para poder pegar o transporte disponível para as viagens que faz por necessidade de tratamento de saúde.

A dificuldade de acesso aos povoados tem sido tema de debates e cobranças no plenário, situação que gerou comentários que atacam a atuação dos vereadores, críticas infundadas rebatidas por Derivan Thomaz.

O vereador reafirmou sua confiança no Prefeito Ronaldo Lopes, mas esclareceu que não pode se omitir em defender a população que está precisando de prioridade, cobrando soluções efetivas.