Vereador Derivan Thomaz critica demora no socorro à zona rural e cobra cronograma de ações

O Vereador Derivan Thomaz fez um discurso incisivo durante a sessão de quinta-feira, 02, sobre a demora nas ações de assistência para comunidades da zona rural de Penedo prejudicadas pelas chuvas.

Apesar dos apelos e dos contatos mantidos com setores da administração municipal, mostrando a necessidade de ações emergenciais na estrada de acesso à Marituba do Peixe e demais comunidades, os serviços começaram com atraso.

O parlamentar cobra a mesma agilidade que houve no socorro para situações ocorridas na área urbana, de modo que as famílias da zona rural “sintam a presença do poder público porque representante tem”, conforme frisou no pronunciamento.

Derivan Thomaz relatou todo seu empenho na busca de soluções imediatas e pede informações sobre o cronograma de ações que serão desenvolvidas nas comunidades rurais de Penedo para corrigir os problemas causados pelas chuvas.