Vereador Denys Reis propõe isenção de taxa para ambulantes trabalharem em eventos promovidos pelo município

Denys Reis
Vereador Denys Malta Reis/PSDB

Ascom CMP

O Vereador Denys Reis apresentou indicação ao poder público municipal para isentar ambulantes da taxa que o município cobra para que eles comercializem em eventos promovidos pela Prefeitura de Penedo.

A medida visa reduzir os impactos negativos sobre a categoria formada em sua maioria por pessoas de baixa renda, conforme justificou durante a sessão realizada na tarde de quarta-feira, 15.

Denys Reis também agradeceu aos colegas parlamentares a aprovação em primeira discussão do projeto que institui o Programa CNH Social em Penedo, matéria de sua autoria que já conta com recursos destinados pelo senador Rodrigo Cunha no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

O vereador acrescentou que o senador também beneficia a saúde dos penedenses com emenda parlamentar que totaliza três milhões de reais e por todas as iniciativas do parlamentar federal irá encaminhar a concessão do título de cidadão penedense para Rodrigo Cunha.

Denys Reis encerrou sua participação pedindo o envio de Moção de Pesar às famílias das senhoras Leda Marinho e Maria Lopes.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival pede o fim da proibição de estacionamento na área do porto das balsas de Penedo
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira pede ação contra o transporte clandestino de táxis e vans de Piaçabuçu em Penedo